Digressão de Fado termina esta quinta-feira no Mosteiro

1504000380IMG_7532

Os Fados no Largo estarão na quinta-feira, dia 31, no Largo da Festa do Mosteiro a partir das 21 horas.

O Fado vai fazer-se ouvir pela voz de Ana Paula Martins, pela Guitarra Portuguesa e também pela voz de José Geadas e ainda pela Viola de Fado de Rui Marques.

Os Fados no Largo terminam neste dia mais de um mês de digressão pelas freguesias do concelho de Oleiros.

No total, realizaram-se 10 concertos, por onde passaram 8 músicos distintos e entre eles um grande nome do Fado, Custódio Castelo, que figura como uma personalidade no Museu do Fado ao lado de nomes como Amália Rodrigues, Carlos do Carmo, entre outros.

O evento é dinamizado pelo Município de Oleiros e tem sido dos eventos culturais com maior adesão do público, com a particularidade de percorrer todas as freguesias do concelho sem exceção.