Direcção de programas da RTP cancela emissão de dia 1 de Novembro do programa Portugal no Coração

A emissão de dia 1 de Novembro (feriado) do programa da RTP “Portugal no Coração”, na qual estavam previstas 3 emissões em directo, a partir de Oleiros (noticiadas neste website), foi cancelada. O motivo prende-se com uma decisão da direcção de programas da RTP que, à última hora, deliberou que não iria haver programa no feriado.

O Município de Oleiros é alheio a esta decisão, tendo sido informado na sexta-feira pela produtora do programa, a qual lamentou o sucedido e irá interceder para que o Concelho de Oleiros seja compensado pelo transtorno causado.

Recorde-se que as emissões do programa, previstas para amanhã, prendiam-se com a realização da V Mostra do Medronho e da Castanha, evento este que no presente ano se tem pautado pela elevada afluência de visitantes.

Para hoje, a abertura está prevista para as 18 horas, destacando-se a realização da Noite Medronha, em alusão à Noite das Bruxas (até às 22 horas) e a ocorrência do último dia da Mostra Gastronómica do Medronho e da Castanha, nos 7 restaurantes aderentes. Para amanhã, a Mostra coincidirá com a Feira Anual dos Santos, com abertura da Mostra de Produtos Locais marcada para as 10 horas. Neste dia prevê-se a actuação do Rancho Folclórico de Oleiros e do grupo musical “Amigos da Concertina”, estando o encerramento agendado para as 20 horas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.