Scroll Top

Eleição de elementos do Conselho Cinegético Municipal

Perdices en el campo

Foram eleitos no passado dia 25 de fevereiro os três representantes dos caçadores e os dois representantes dos agricultores do Concelho de Oleiros que passam a integrar o Conselho Cinegético Municipal. Os eleitos por parte dos caçadores foram: João Manuel Gonçalves Lopes (pela Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros), António Augusto Mendes (pela Associação de Caça e Pesca de Amieira) e António Azevedo Martins Dias (pelo Grupo Desportivo Águias do Moradal). Da parte dos agricultores, foram eleitos: José dos Santos Roque (representante do Lagar de São Simão) e João Assis Ribeiro Cardoso (representante da COOPISNA).

Os cinco elementos eleitos vão juntar-se ao representante dos autarcas de freguesias, António Jorge Antunes Fernandes, eleito a 30 de dezembro de 2013 em Assembleia Municipal e aos elementos representantes do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e da Quercus.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.