Elementos do executivo visitam Freguesias

No âmbito de uma política de proximidade com os cidadãos e os territórios, o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros e os Vereadores em regime de permanência têm visitado as várias freguesias do concelho, dedicando a cada uma delas um dia. No chamado Dia da Freguesia os autarcas referidos deslocam-se aos territórios e contactam com as suas realidades.

Os dois primeiros Dias da Freguesia já ocorreram, nos dias 5 e 18 de junho e contemplaram a visita às freguesias de Álvaro e Madeirã, respetivamente. Com esta ligação de descentralização, o executivo pretende auscultar os seus habitantes e tomar nota dos seus problemas, necessidades, anseios e expetativas.

O feed-back tem sido bastante positivo e esta tem sido uma iniciativa bastante acarinhada pelas populações. Por outro lado, estas jornadas pretendem também constituir uma ferramenta eficaz de articulação entre as várias autarquias e as gentes locais. Agendadas estão já as duas próximas jornadas e assim, a encerrar o mês de junho terá lugar a visita à freguesia de Mosteiro, no dia 27 de junho (sexta-feira) e no próximo mês, no dia 10 de julho, irá ocorrer o 4.º Dia da Freguesia, desta feita, a Cambas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.