EMIF´s de Oleiros equipadas com rádios SIRESP

143584993401062011337[1]
A Guarda Nacional Republicana (GNR) entregou no passado dia 29 de junho ao Município de Oleiros rádios “SIRESP”, os quais servirão de apoio às Equipas Municipais de Intervenção Florestal (EMIF´s) durante a fase crítica de incêndios. Com estes aparelhos, pretende-se melhorar a eficiência das comunicações, tornando mais célere a deteção de incêndios e garantindo a segurança dos seus utilizadores.
Recorde-se que estas equipas pretendem efetuar uma vigilância armada no terreno, no âmbito do Plano Operacional Municipal de Oleiros de 2015, estando orientadas para prestar uma primeira intervenção. Têm um importante papel nesta ação de combate, impedindo que pequenas ocorrências se transformem em incêndios de grandes proporções.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.