Escola de Escalada do Muradal experimentada por especialistas

1395851076escola_de_escalada

Os alpinistas Paulo Roxo e Daniela Teixeira, acompanhados de um grande grupo de alpinistas, vão experimentar no próximo dia 5 de abril (sábado) a escola de escalada que integra a Grande Rota do Muradal-Pangeia. Esta escola de escalada tem 10 vias equipadas e situa-se na Penha Allta, em plena rocha quartzítica, tendo a mais-valia de proporcionar uma escalada por cima de fósseis.

Recorde-se que esta dupla está a desenvolver um projeto ao qual deram o nome 7 Continentes – 7 Novas Vias, que consiste na subida de picos virgens. Este é o caso de Kapura Sul (6544 metros), nos Himalaias (Ásia) – uma expedição já efetuada em setembro – e dos Alpes (Europa), Atlas (África), Alaska (América do Norte), Andes (América do Sul), Alpes do Sul (Oceania) e Península da Antártida.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.