Escola de Verão da Associação Raízes decorreu em Oleiros

No âmbito de um protocolo entre o Município de Oleiros e a Associação Raízes – Associação de Apoio à Criança e ao Jovem (AACJ), decorreu em Oleiros, de 16 a 27 de junho, a Escola de Verão 2014 desta associação. Os 49 participantes (dos 12 aos 17 anos) dividiram-se por dois turnos, devidamente acompanhados pelos monitores da AACJ e ficaram alojados na Residência de Estudantes de Oleiros.

Ao longo de duas semanas, os jovens puderam desfrutar das praias fluviais e infraestruturas desportivas de Oleiros, tomar contacto com os programas educativos da Naturtejo – parceira institucional do Município (nos dias 18 e 25 de junho, com a visita às Minas do Cavalo) e realizar uma ação de voluntariado que consistiu na recuperação do espaço exterior e pintura da antiga Escola Primária de Abitureira, freguesia de Oleiros-Amieira. No final, os jovens estavam bastante satisfeitos e em jeito de agradecimento, fizeram questão de entregar ao executivo camarário algumas lembranças elaboradas pelos próprios.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.