Escrita à Solta em Oleiros

1325669054Escrita_à_Solta

A partir do dia 9 de janeiro, até ao dia 21 de março, cada munícipe poderá ir à Casa da Cultura de Oleiros dar a sua contribuição para a elaboração de uma história…basta escrever uma pequena parte. Com a atividade “Escrita à solta… Era uma vez sem fim”, pretende-se editar um conto escrito pela população Oleirense, a qual dará o seu contributo com a sua criatividade escrita.

Os interessados em participar, deverão dirigir-se à Casa da Cultura de Oleiros. A iniciativa é dirigida a todos aqueles que (em grupo ou individualmente) desejam desenvolver e aplicar o seu potencial criativo, pretendendo assim estimular a escrita e divulgar o pensamento, os sentimentos, as ideias e as emoções.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.