Estágios PEPAL – 5ª Edição – 2015/16

1425990549pepal_ui

A Autarquia de Oleiros irá receber quatro estágios no âmbito da 5ª edição do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local. Os estágios destinam-se a jovens até aos 29 anos, à procura do primeiro emprego ou desempregados, com qualificação correspondente à licenciatura. O estagiário receberá, durante um ano, uma bolsa mensal de 691,7 euros, acrescida de subsídio de refeição e seguro.

O aviso de abertura do procedimento de recrutamento está publicitado neste site e no da DGAL. Os candidatos têm obrigatoriamente que apresentar a sua candidatura até ao dia 17 de março, através do preenchimento do “Formulário de Candidatura” e da cópia dos documentos solicitados no mesmo.

O Programa de Estágios PEPAL está incluído no Plano Nacional de Implementação de uma Garantia Jovem (PNI-GJ), aprovado pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 104/2013, de 31 de dezembro, o que vem possibilitar que na presente edição do PEPAL os custos com os estagiários sejam cofinanciados através de fundos comunitários. Nesta 5ª edição foram distribuídos um contingente de 1500 estágios pelas entidades da administração local que manifestaram interesse na promoção de estágios.

Aviso – Oferta de estágios profissionais
Formulário de Candidatura

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.