Estreia da Feira de Sótão no domingo

1460734064selo_sotao

Realiza-se pela primeira vez no domingo, dia 17, a Feira de Sótão. Antiguidades e velharias vão ter uma segunda oportunidade de venda neste evento que acontece das 10 às 18 horas. Pela primeira vez no nosso concelho os objetos arrecadados no sótão há vários anos voltam a estar na moda, salvaguardando e promovendo o gosto pelos testemunhos do passado.

A zona envolvente à Igreja Matriz está preparada para a eventualidade de mau tempo, pelo que vai ser possível desfrutar de um ambiente descontraído e acolhedor. Do programa faz ainda parte um momento de animação com música ao vivo. Os On Stage, banda de covers, atuam a partir das 14 horas no local da feira. Bebidas e petiscos também não vão faltar, assegurados pelos alunos finalistas da Escola Padre António de Andrade.

Antiguidades e velharias são objetos do passado mas cada vez mais as pessoas manifestam gosto pela aquisição de objetos vintage e retrô por exemplo. Originais de época ou peças únicas são verdadeiras relíquias com muita história e um grande potencial de venda. A Feira de Sótão vem promover essa oportunidade, com peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos, ferramentas entre muitos outros achados em bom estado de conservação.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.