Scroll Top

Exposição de Delfim Manuel na Galeria Municipal

Exposição de Delfim Manuel na Galeria Municipal

30 Março . /. 10:00 - 26 Maio . /. 18:00

“Por Nós, Ressuscitou…”, é o nome da exposição que está patente na Galeria Municipal de Oleiros e que pode ser visitada até ao dia 26 de maio, de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas. A exposição da autoria de Delfim Manuel traduz exemplarmente a capacidade em conferir às suas peças uma dimensão e fortuna acima da iconografia do figurado popular tradicional. Filigranas tecidas por mãos que nasceram iluminadas por um Sol que deu à terra os frutos da sua imaginação.

30 Março . /. 10:00
Fim:
26 Maio . /. 18:00

CMO

Edifício Multiusos do Parque das Devesas Altas
Município de Oleiros
Oleiros, Castelo Branco 6160-001 Portugal

Para mais informações contacte o Posto de Turismo 272 107 339.

Preferências de Navegação