Exposição de bonecas antigas no Posto de Turismo

1478531743_MG_0005

O Posto de Turismo tem disponível até 30 de novembro uma nova exposição de Bonecas Antigas, cedida pela Câmara Municipal de Penamacor.

Nesta exposição vai ser possível apreciar uma perspetiva da boneca ao longo do século XX e também recordar os tempos da nossa infância.

Uma vasta coleção de bonecas que vão desde os anos 50, passando pelos 60, 70, 80, 90 até aos dias de hoje.

Algumas das bonecas são muitos apreciadas por colecionadores, principalmente espanhóis.

Nesta exposição existem bonecas disponíveis para compra.

O Posto de Turismo tem todos os meses exposições diferentes de áreas como fotografia, artesanato, exposições alusivas a épocas do ano ou de trabalhos escolares entre muitas outras.

Pode visitar o Posto de Turismo de terça a sábado entre as 9H e as 13H e das 14H às 17H e também aos domingos e feriados das 9H às 12H30 e das 14H às 17H30.