Exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso na Junta de Freguesia de Oleiros

1333971243Rosa_Afonso_1

Foi ontem inaugurada, na Junta de Freguesia de Oleiros, a exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso que vai estar patente naquela infraestrutura até ao dia 10 de abril (aberta aos sábados e domingos, da parte da tarde).

Natural do concelho, a autora reside em Oleiros, onde tem um atelier de cerâmica pintura decorativa, situado no centro histórico da vila. É neste espaço que a conhecida artista local expõe e vende algumas das peças decorativas que pinta, em diversas formas (linho, tela, acrílico, azulejo), muitas destas dedicadas ao património de Oleiros. Uma nota de relevo, será o facto de a autora promover cursos de pintura, fomentando a criação de arte no concelho de Oleiros.

Créditos fotográficos: Jornal de Oleiros