Exposição “Fotodisco 25 anos”, de Alberto Ladeira, patente até ao fim do mês em Oleiros

1338219508FotoDisco_25_anos

Está patente até ao final do mês, no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, a exposição fotográfica “FotoDisco 25 anos”, da autoria de Alberto Ladeira. O empresário e fotógrafo profissional abriu a sua primeira loja em Oleiros, no dia 4 de maio de 1987, expandindo posteriormente o seu negócio a Castelo Branco (onde possui 2 lojas), Alcains e Vila Velha de Ródão. Para além das lojas, a FotoDisco compreende ainda uma Fábrica de Molduras e uma Galeria – Estúdio.

A mostra é composta por 80 imagens que ao longo dos últimos 25 anos foram captadas pelo autor “sempre com sentido humanista de recordar e olhar o mundo à nossa volta”. São exibidos trabalhos nas mais variadas áreas da fotografia que para muitos será um reviver de muitas histórias individuais e coletivas que marcam toda uma região. “FotoDisco 25 anos” volta a oleiros em Agosto, por altura da realização da XII Feira do Pinhal.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.