Fados em Oleiros confirmam sucesso e seguem para Estreito e Sarnadas no fim-de-semana

bsh

Os Fados no Largo voltaram no passado dia 28 de julho a Álvaro e irão percorrer as restantes freguesias num total de 12 concertos.

Ontem, o Jardim Municipal recebeu cerca de 120 pessoas para ouvir os fadistas Luís Travassos e Soraia Cardoso, acompanhados por Ricardo Silva (guitarra portuguesa), João Silva (guitarra clássica) e Ni Ferreirinha (baixo).

Numa interação divertida com o público, o mesmo grupo segue hoje (sexta-feira) para o Largo S. João no Estreito, pelas 21 horas. Amanhã, dia 3, é a vez do Largo da Igreja Matriz de Sarnadas de S. Simão receber a fadista Ana Paula Martins, acompanhada por Custódio Castelo (guitarra portuguesa) e João Chora (viola de fado).

Esta digressão passará ainda por: Largo da Igreja Matriz em Cambas (14 agosto), Largo Comendador José Santos Marques na Amieira (19 agosto), Largo da Igreja Matriz em Orvalho (21 agosto), Largo da Festa na Isna (22 agosto), Largo da Festa no Sobral (23 agosto), Largo da Festa no Mosteiro (29 agosto), Largo da Praça em Vilar Barroco (30 agosto) e por fim no Largo da Igreja Matriz da Madeirã (31 agosto).

Os grupos de Fado serão diferentes em cada local e por estes 12 concertos irão passar os fadistas António Ataíde, Luís Travassos, Soraia Cardoso, Ana Paula Martins e Luís Fortunato; na guitarra portuguesa, Bruno Costa, Ricardo Silva e Custódio Castelo; na guitarra clássica, Nuno Botelho e João Silva; na viola de fado, João Chora e no Baixo, Fábio Rocha e Ni Ferreirinha.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.