Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

“Roteiro Cultural pelos Largos” já começou a sua digressão pelo concelho

Fados no Largo - Estreito (8)

O largo da Igreja da freguesia de Estreito encheu-se com mais uma centena de pessoas para ouvir o fado na voz de Bruno Costa, acompanhado por Nuno Costa na guitarra portuguesa e Nuno Botelho na viola.

O primeiro concerto da iniciativa “Roteiro Cultural pelos Largos”, promovida pelo Município de Oleiros com o apoio do programa “Beira Baixa Cultural 2.0” levou até ao público músicas inesquecíveis como os “Verdes Anos” um original de Carlos Paredes ou “Canção de Embalar” de Zeca Afonso, entre outras. Os fados de Coimbra estiveram bem presentes neste primeiro concerto.

O “Roteiro Cultural pelos Largos” vai prosseguir a sua viagem dentro do Jardim ComVida, a 3 de agosto, e logo de seguida segue para Sarnadas de São Simão.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.