Feira de Sótão animou Jardim Municipal

1494930934IMG_0061

Realizou-se no Jardim Municipal no passado domingo, dia 14, mais uma edição da Feira de Sótão.

Este é já um evento de sucesso em Oleiros, com edições bianuais para a venda de antiguidades e velharias.

Desta vez marcaram presença 15 expositores num espaço diferente do habitual, dando nova vida ao centro da Vila.

Os visitantes foram passando e ficando pelo Jardim, desde as 10 horas até às 18.

A partir das 14 horas, o Grupo Seca Adegas  juntou-se à festa com bombos e acordeões que animaram a tarde.

As bebidas e os petiscos foram assegurados pela Casa do Benfica de Oleiros, JuveBombeiro e também pelos alunos finalistas da Escola Padre António de Andrade.

A Feira de Sótão mostrou ser um evento com potencial de expansão promovendo a oportunidade de dar uma nova vida a peças de colecionismo, louças, mobiliário, discos, livros, aparelhos elétricos, utensílios domésticos, ferramentas entre muitos outros achados em bom estado de conservação.