Scroll Top

Feira do Pinhal já foi inaugurada

Foi ontem inaugurada, na presença do Presidente da Turismo do Centro de Portugal, Dr. Pedro Machado, a décima edição da Feira do Pinhal, a qual decorre até ao dia 8 de Agosto. Artesanato, tasquinhas, aventura, exposições, entretenimento, gastronomia regional e música com Quim Barreiros e Tiago Silva (dia 4), Projecto Amália Hoje e Miguel Agostinho (dia 5), e o surpreendente espectáculo pirotécnico teatro – fogo “Entre a Terra e o Céu”, dia 6, pela Pirotecnia Oleirense e a companhia de teatro de fogo francesa  La Salamandre. Esperam por si.

Na madrugada de 8 para 9, celebra-se o Dia do Concelho com o espectáculo piromusical “Sinfonia”, a cargo de Nuno Fernandes, da Pirotecnia Oleirense e na Segunda-feira é a vez do concerto com Mickael Carreira. Para além do lançamento da monografia “Vilar dos Condes – a terra e a sua gente”, no dia 9. Haverá também exposições sobre dinossauros “Dinos em viagem”, numa parceria com a Naturtejo, de foto-reportagem: “Oleiros: uma década de Magazine”, promovida pela RVJ – Editores. Visite Oleiros, de 4 a 9 de Agosto e desfrute de uma terra verdejante com praias fluviais especialmente para si. Descubra também todo um património de excepção. Um espólio religioso ímpar, 600 milhões de anos em monumentos geológicos, a melhor gastronomia ou a Aldeia do Xisto de Álvaro, esperam por si. Oleiros, um oásis no Pinhal.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.