Férias Desportivas de Páscoa contaram com 50 crianças

O Município de Oleiros em parceria com o CLDS 3G Novos Desafios, voltou a dinamizar as Férias Desportivas de Páscoa com uma semana de atividades.

Entre 2 e 6 de abril, cerca de 50 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos de idade, participaram em atividades pré-desportivas e atividades aquáticas.

Nesta edição realizou-se uma visita ao Loki Park, um parque de diversões em Castelo Branco.

Equipado com insufláveis gigantes, slide, cama elástica, Karts, um campo multidesportos, discoteca, zona multimédia e ainda com uma zona lúdica recheada, este parque conta também com um percurso de arborismo indoor.

Além desta oportunidade, a Federação Portuguesa de Voleibol esteve presente nas Férias Desportivas com uma tarde dedicada ao projeto Gira-Vólei que pretende iniciar a modalidade de forma divertida.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.