Scroll Top

Festa-concerto de Natal arrebata público infantil

1544717267Espetaculo_4
Na manhã da passada terça-feira, dia 11 de dezembro, o Município de Oleiros proporcionou às crianças do concelho uma festa-concerto de Natal especial e bastante musical que encantou todos os presentes.
No auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, para além de um globo de neve insuflável que fez as delícias da pequenada, ou de um ateliê de bonecos de neve no qual podiam participar, o inesquecível espetáculo “Isto é a Selva”, pela Academia de Música de Coimbra, arrebatou o interesse do público, entre miúdos e graúdos.
Em ambiente natalício, com banda e personagens ao vivo, o repertório baseou-se nas histórias e temas originais que constam na obra “Era uma Vez…”, da responsabilidade daquela Academia de Música.
No final, os espetadores foram brindados pela presença do Pai Natal e de várias figuras natalícias e foi entregue a cada criança um advento de chocolate e um exemplar do livro “Era uma vez..”, com o CD dos temas originais ali interpretados, oferta do Município.
Durante aquela tarde, quem quisesse poderia ainda visitar a Casinha do Pai Natal, habitada por simpáticas figuras natalícias. Esta acolherá durante dois fins-de-semana ateliês temáticos e horas do conto que prometem encantar e encher de sonho e magia o Natal de Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.