Fim-de-semana preenchido no Roqueiro

1361266410Porco_Roqueiro

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de fevereiro, a tradicional Matança do Porco promovida pelo Grupo Desportivo e Recreativo “União do Roqueiro”. No dia seguinte, foi a vez da Assembleia Geral daquela associação. Com a realização dos dois acontecimentos, muitos foram os que regressaram à sua terra natal e se juntaram aos residentes e amigos do Roqueiro, numa reunião de confraternização entre amigos.

Na matança do porco à moda antiga esteve presente um grande número de participantes, o qual excedeu em muito as expectativas daquela associação, pelo que instalações da ampliada sede se mostraram pequenas para acolher o acontecimento. Já no domingo, na assembleia da associação (desta vez aberta a todo o povo) aprovaram-se as contas do ano de 2012, foram dadas informações sobre o trabalho desenvolvido em assuntos de interesse geral do Roqueiro e foram dadas e discutidas algumas sugestões para resolução dos mesmos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.