Final do Torneio Interassociações é este domingo

1466074232incurable_hippie

O Torneio Interassociações promovido pela Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco termina no próximo domingo, dia 19 de junho, no espaço contíguo ao Campo do Ventoso, no Estreito.

Com início marcado para as 9:00h, esta final contará com a participação das 8 associações da freguesia que desde outubro disputam duas modalidades: malha e sueca, num total de 16 equipas.

Recorde-se que durante os últimos 8 meses, a Associação Cultural e Recreativa de Ameixoeira, a Associação “Os Amigos da Bafareira”, a Associação “Os Cucos do Vilar Barroco”, a Associação Progresso do Vidigal, a Associação Recreativa e Cultural da Póvoa da Ribeira, a Casa de Convívio do Pião e Vale da Figueira, o Grupo Desportivo Águias do Moradal, o Grupo Desportivo e Recreativo União do Roqueiro, acolheram de forma rotativa este torneio, o qual percorreu várias localidades da freguesia.