Financiamento da requalificação do Jardim Municipal de Oleiros aprovado

1432806885jardim_oleiros

Na sequência da candidatura efetuada pelo Gabinete Técnico do Município de Oleiros ao abrigo do Programa Operacional Regional do Centro 2007-2013 QREN, referente às obras de Requalificação do Jardim Municipal de Oleiros, a Comissão Diretiva deste Programa aprovou no passado dia 13 de maio apoiar esta candidatura em 85%, no âmbito do FEDER, o que se traduz numa comparticipação de 257.232,13 euros.

Com a requalificação do Jardim Municipal, toda a zona envolvente aos Paços do Concelho de Oleiros passou a ter uma leitura paisagística uniforme, “com um aspeto contemporâneo, de linhas simples e sóbrias, concordante com a linguagem de todo o espaço”.

Esta aprovação vem juntar-se aos já aprovados financiamentos das Requalificações do Campo do Ventoso e da Circular Externa de Oleiros, também com uma taxa de comparticipação de 85%, correspondendo a um montante total que ascende um milhão de euros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.