Flagrantes no Pinhal em Álvaro este sábado

poster_flagrante_álvaro

No próximo dia 2 de julho os “Flagrantes” estão de volta. Em novos locais e com novos artistas. Esta é a segunda edição da iniciativa “Flagrantes no Pinhal”, em que os participantes serão surpreendidos num percurso, onde são feitas breves paragens para contextualização da envolvente e apreciação de momentos performativos. Um guia-interlocutor, irá contextualizar os pontos de interesse, e evocar histórias e memórias.

Acontece no próximo sábado, dia 2 de julho, às 15h, e o ponto de encontro será o largo da Igreja de Álvaro, de onde os presentes partirão para uma caminhada cultural de intensidade muito leve em ritmo de passeio e adequada a todas as idades.

Participação livre
Os artistas são surpresa e apenas revelados no local.

Esta é uma atividade cultural integrada no projeto “RESINA.PT – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul”, um projeto da parceria constituída pela Pinhal Maior com os Municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.