Formação de Fotografia tem 3 vagas disponíveis

1463060589formacao_fotografia

A Formação de Iniciação à Fotografia Digital que se realiza amanhã, sábado e domingo, tem ainda três vagas disponíveis. Os interessados, devem inscrever-se no Posto de Turismo, o mais rapidamente possível. Esta é uma atividade gratuita, dinamizada pelo Município e que se destina a qualquer pessoa que goste de fotografia e pretenda aprofundar os aspetos criativos.

Num total de 20 horas, o formador Pedro Martins abordará temas como os princípios básicos da fotografia, as objetivas, o flash, a luz e a exposição, composição, entre muitos outros. O material fotográfico aconselhado é o seguinte: Máquina fotográfica digital (compacta, bridge ou reflex ), lentes, tripé e flash. Conheça mais sobre o trabalho de Pedro Martins aqui.

 

PROGRAMA

13 maio

19h00 – Início da formação Local: Casa da Cultura

23h00 – Fim do dia de Formação

 

14 maio

10h00 – Início da Formação – Ação Teórica Local: Casa da Cultura

13h00 – Almoço Livre

14h00 – Sessão Prática Local: Vila de Oleiros

19h00 – Fim do dia de Formação

 

15 de maio

08h00  – Ponto de encontro Casa da Cultura

– Transporte assegurado pelo Município para a Cascata da Fraga de Água d’ Alta

13h00 – Almoço no Orvalho (opcional)

15h00 – Ação Prática Local: GR 38 Trilho Internacional dos Apalaches

17h00 – Fim da Formação

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.