Freguesias em Movimento na Piscina!

Freguesias em Movimento vão à Piscina (4)

A iniciativa “Freguesias em Movimento” está a ser um sucesso pelas várias freguesias por onde passa semanalmente e para continuar na senda de combate ao sedentarismo, ao isolamento e exclusão social e paralelamente, contribuindo para a promoção do envelhecimento ativo e saudável, os utentes irão agora praticar hidroginástica nas Piscinas Municipais de Oleiros.

A ação já se iniciou no dia 6 de março, e irá ter continuidade a 27 de março, 17 de abril, 8 e 29 de maio e 12 junho.

O Município de Oleiros assegura o transporte de todos os que estejam interessados em participar.