Gala de Futebol distinguiu os melhores do distrito em Oleiros

1371630606V_Gala_de_Futebol_AFCB_Oleiros

A gala do Futebol Distrital de Castelo Branco decorreu, no passado sábado, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, com a presença de várias entidades e agentes desportivos, num total de cerca de duas centenas de pessoas, que assistiram à entrega dos troféus aos treinadores, atletas, dirigentes e clubes que mais se distinguiram ao longo da época de 2012/2013.

À semelhança de aos anteriores, esta iniciativa visa premiar os atletas, dirigentes e treinadores que mais se destacaram na última época desportiva no distrito de Castelo Branco. O Grupo Desportivo Águias do Moradal, da freguesia do Estreito distinguiu-se em duas das três categorias para as quais estava nomeado foi o caso de Melhor Atleta de Futebol Sénior do Campeonato Distrital (Toni) e Melhor Treinador de Futebol Sénior (João Laia).

Ainda antes de serem conhecidos os premiados, foi prestada uma homenagem a título póstumo, ao antigo dirigente da AFCB, Luciano de Almeida. No final, foi entregue a Aníbal Antunes um cheque no valor de 5000 euros, destinado ao Grupo Desportivo Águias do Moradal.

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.