Geleia de Callum, uma inovação apresentada em Jornadas

1397496340geleia_callum

Depois da Sangria de Callum, apresentada na penúltima edição da Feira do Pinhal, no stand da Câmara Municipal, o Município de Oleiros promove agora mais uma inovação, associada a este vinho histórico de Oleiros: a Geleia de Callum. Este produto fez enorme sucesso nas Jornadas do Vinho Callum, promovidas por aquele município no passado dia 12 de abril, o dia do arranque do VI Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho, um Festival de começou no passado fim-de-semana e se prolonga até ao próximo (dias 19 e 20 de abril) em 7 restaurantes do concelho.

Recorde-se que a Geleia se Callum se insere na categoria das geleias vínicas, neste caso feita a partir de um vinho branco (o Callum) e apresenta um aspeto semitransparente e uma consistência gelatinosa garantida pelas pectinas.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.