Geopark ganha Menção Honrosa no Prémio Nacional do Ambiente

O Geopark Naturtejo recebeu uma menção honrosa no Prémio Nacional de Ambiente “Fernando Pereira”, atribuído pela Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente. Esta associação foi fundada em 1991 e é a maior organização ambientalista do País, integrando 115 Associações de Defesa do Ambiente/Organizações Não Governamentais de Ambiente) de âmbitos Nacional, Regional e Local, do Continente e Regiões Autónomas, que representam, no seu todo, muitas dezenas de milhares de associados.

O Prémio Nacional de Ambiente destina-se a galardoar a pessoa, instituição ou empresa que em cada ano se distinga na sua acção como “amiga do ambiente”. Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no passado dia 28 de Julho na Mãe D’ Água das Amoreiras – Museu da Água – em Lisboa, esteve o Presidente do Conselho de Administração da Naturtejo, Eng. Armindo Jacinto. Segundo este, o prémio é muito importante para o trabalho que se está a desenvolver no território Geopark Naturtejo.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.