Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

GeoParty este Sábado na Praia Fluvial de Açude Pinto

O Festival da Paisagem, a decorrer em Oleiros até ao dia 6 de Junho, inclui este Sábado (29 de Maio), pelas 22 horas, a GeoParty, a qual se integra na Semana Europeia de Geoparques. Na Praia Fluvial de Açude Pinto, venha provar 600 milhões de anos de camadas de diversão. A entrada é livre e haverá música ao vivo com uma banda que se destaca cada vez mais a nível europeu e bebidas de outras Eras.

Os “a Jigsaw” são um quarteto indie multi-instrumentista, que se rendeu ao som do folk, do country e dos blues. Com a edição do seu mais recente trabalho, o álbum conceptual “Like The Wolf”, sucessor do aclamado “Letters From The Boatman” e as suas intensas performances ao vivo, onde os instrumentos são mais que as mãos, João Rui, Jorri, Susana Ribeiro e Marco Silva são definitivamente a banda a manter debaixo de olho em 2010. Após a sua bem sucedida digressão nacional em 2009, os a Jigsaw embarcam agora para uma longa digressão europeia para promover o viciante “Like The Wolf”, com passagem obrigatória pelo CAEP. Para quem gostar tanto de Johnny Cash como de Cohen, Dylan ou Elvis, ninguém vai querer perder este comboio. Participe neste Festival e delicie-se com a Paisagem de Oleiros, num cenário emocionante com 600 milhões de anos e celebre-o nesta promissora GeoParty. Não falte. A entrada é livre.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.