Georota do Orvalho com inscrições até sexta-feira

1463496251GeoRota

A Junta de Freguesia de Orvalho está a receber inscrições para a Georota até à próxima sexta-feira, dia 20 de maio. Este evento é composto por duas partes: o Passeio Pedestre e a Ceia Medieval.

O XI Passeio Pedestre contabiliza um total de 8.9 Km, com uma duração aproximada de 3h30 e um desnível acumulado de 906 metros (subida). O itinerário deste percurso contempla a passagem por geomomumentos classificados pela UNESCO integrados no Geopark Naturtejo da Meseta Meridional. Os participantes no Passeio Pedestre devem concentrar-se às 14h30 na Junta de Freguesia.

Pelas 19 horas realiza-se a Ceia Medieval com teatro vivo realizado pela Viv’Arte, especializada em Recriação Histórica.

Inscrições e informações através do contacto 272 746 399 ou do email freguesiaorvalho@gmail.com . O evento tem inscrições limitadas a 350 pessoas e o valor de inscrição é de 10€ por pessoa.