Ginásio Municipal celebra o seu 3.º Aniversário

No próximo dia 11 de Março comemora-se o 3.º Aniversário da Abertura do Ginásio Municipal. Apetrechada com os melhores equipamentos, esta infra-estrutura é já um dos “ex-líbris” do concelho e assume-se como uma referência a seguir por outros espaços semelhantes da região. Em alusão a este aniversário e no seguimento das semanas temáticas que têm sido desenvolvidas pelo corpo técnico desportivo das Piscinas/Ginásio Municipal de Oleiros, está a decorrer uma das semanas mais emblemáticas e importantes que se vai realizar neste espaço: a “Semana do Aniversário Ginásio”