Ginásio Municipal com horário de verão

1625495694ginasio_(5)

O Ginásio Municipal de Oleiros encontra-se a funcionar no horário de verão: de terça a sexta-feira entre as 9H e as 13H e entre as 14H e as 20H, e sábado entre as 9H e as 13H e entre as 14H e as 18H. A inscrição prévia via telefone (272 681 062) é obrigatória e os utentes devem cumprir todas as regras de utilização do espaço, sendo que são permitidas apenas quatro pessoas por hora nas instalações do ginásio, com higienização após cada utilização.

Esta infraestrutura mantém-se em constante atualização e melhoria, tendo sido recentemente alvo de intervenções de decoração do espaço e de mudança do pavimento adaptado à prática de exercício físico (absorção de impactos). Em breve serão reforçadas também as máquinas ao dispor do utente.