Grande Rota Muradal Pangeia dia 27 de outubro

1538061348apalaches

O Município de Oleiros, em parceria com a Naturtejo, está a promover a realização de um passeio pedestre por parte do Trilho Internacional dos Apalaches português, também conhecido por Grande Rota Muradal-Pangeia (GR 38), o qual terá lugar no dia 27 de outubro.

A organização está a cargo da Associação Clube Raia Aventura e o passeio tem início pelas 9:00h, no Estreito, culminando com um almoço no Vilar Barroco. A participação tem um custo de 10 euros e inclui ainda, para além do almoço, brinde, reforço alimentar e transporte de regresso do Vilar barroco para o Estreito.

O evento conta também com o apoio das Juntas de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco e Sarnadas de S. Simão e das associações Trilhos dos Estreito” e “Os Cucos do Vilar Barroco”.

Os interessados em participar deverão inscrever-se, até ao dia 19 de outubro, no Posto de Turismo Municipal (272 107 339), nas Piscinas Municipais (272 681 008) e na Associação Clube Raia Aventura (962 765 105). Recorde-se que esta atividade se insere no consórcio iNature, no âmbito das Estratégias de Eficiência Coletiva (EEC) do Provere (Programa de Valorização Económica dos Recursos Endógenos).