Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

Hora do Conto Encenada na Amieira este sábado

1625749879cartaz_hora_do_conto_encenada_oleiros
Seguindo uma estratégia de Programação Cultural em Rede e no âmbito do projeto intermunicipal “Digitalizar a Cultura”, promovido pelos concelhos de Castelo Branco, Oleiros e Vila Velha de Ródão, arranca este sábado, dia 10 de julho, na aldeia de Amieira (freguesia de Oleiros-Amieira), a primeira de várias Horas do Conto encenadas que percorrerá o concelho nos próximos dois anos. A ação terá lugar no Adro da Igreja Matriz de Amieira, pelas 21:00h e será levada a cena pela companhia de teatro Váatão. O tema será os namoricos à moda antiga, num evento que decorrerá de acordo com as normas definidas pela DGS. A entrada é livre, estando a delimitação dos lugares do público definida de acordo com o espaço (ao ar livre).

 

Recorde-se que a ação tem como objetivo o investimento na conservação, proteção, promoção e desenvolvimento do património cultural. O projeto intermunicipal é financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.