Hora do Conto Infantil e Sénior com votos de um Feliz Natal

Realizou-se, hoje, dia 17 de dezembro, nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, mais uma Hora do Conto partilhada pelas crianças do Infantário Maria Augusta da Silva, do Jardim de Infância de Oleiros e pelos idosos daquela instituição. A dramatização da atividade foi baseada na história “A Estrela de Prata”, da autoria de António Torrado, a qual fala de uma estrela que enfeitava uma árvore de Natal e ambicionava transformar-se numa estrela cadente e iluminar durante todo o ano toda a gente.

No final, a mensagem que ficou foi que cada um pode fazer com que o ambiente de união, partilha e carinho que se vive nesta quadra se mantenha vivo durante cada da do novo ano que se aproxima. A atividade terminou com os idosos a cantarem versos de Natal para as crianças, as quais responderam com a entoação de votos de Boas Festas para todos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.