Scroll Top

Hora do Conto sensibiliza para a igualdade e respeito pela diferença

1624465181IMG-20210623-WA0001

No âmbito das Semanas da Leitura do AEPAA, a Biblioteca Municipal associou-se à Biblioteca Escolar, na realização de uma hora do conto encenada. A atividade decorreu na Escola Básica de Oleiros no dia 18 de julho, e foi encenada pela companhia de teatro Váatão.

“Meninos de todas as cores” de Luísa Ducla Soares, foi a história contada e explorada, com o objetivo de elucidar para a igualdade e respeito pela diferença.

Na atividade estiveram presentes todos os alunos do 1º ciclo do concelho.

Related Posts

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.