Horas de Conto em Oleiros

1336730867Horas_de_Conto

Realizou-se em Oleiros, nos passados dias 8 e 9 de maio, as iniciativas Hora do Conto Infantil e sénior, respetivamente, as quais são promovidas pela Biblioteca Municipal. A primeira teve lugar no auditório da Casa da Cultura e com a dramatização da história “A raposa matreira e a galinha ruiva”, de Peter Stevenson, pretendeu estimular os hábitos de leitura na 1.ª infância.

Por seu lado, a Hora do Conto Sénior, é uma iniciativa que pretende proporcionar momentos de entretenimento e animação na 3.ª idade, no âmbito do envelhecimento ativo e solidariedade entre gerações. “A dama dos pés de cabra”, lenda originária de Mêda, recolhida por Carlos Rodrigues, foi o conto narrado no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.