I Congresso Nacional pretende afirmar o Turismo Rural

14013727155

Vai realizar-se nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Hotel Santa Margarida, em Oleiros, o I Congresso Nacional de Turismo Rural, sob o tema “Turismo, Território e Património” e organização da Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros. O acontecimento tem o Alto Patrocínio do Presidente da República.

Considerando a importância e o impacto do setor do Turismo na economia portuguesa e muito concretamente, a importância da consideração e integração do subsetor do Turismo em Ambiente Rural na cadeia de valor da marca Portugal, prevê-se que este evento seja um marco de referência na consolidação de massa crítica conducente a esse desígnio nacional de afirmação.

Conheça aqui o programa provisório.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.