I Grande Prémio da Beira Baixa com final em Oleiros

1430824901gp

Nos dias 30 e 31 de maio vai realizar-se o I Grande Prémio da Beira Baixa, uma prova de ciclismo profissional organizada conjuntamente pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) e Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) e a qual terá a sua 3.ª e última etapa no dia 31 de maio, num total de 79,4 Km entre Proença-a-Nova e Oleiros, que se desenrolará das 15:30h às 17:30h (hora prevista da chegada a Oleiros e para a Grande Final). As cerimónias protocolares iniciam-se pelas 17:45h.

Este é um evento de extrema importância para a afirmação da marca Beira Baixa e para a divulgação do território e das suas potencialidades e irá passar pelos seis concelhos que integram a CIMBB (Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão), num total de 3 etapas e de 230,7 Km percorridos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.