Pçª do Município, 6160-409 Oleiros, Portugal

I Grande Prémio da Beira Baixa termina em Oleiros

1431015703apresentacao_gp

A primeira edição do Grande Prémio Beira Baixa-Terras de Excelência, em ciclismo, a qual decorre nos dias 30 e 31 de maio e é organizada pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), em conjunto com a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), foi apresentada no passado dia dia 7 de maio, em Castelo Branco.

A competição, integrada no programa Cyclin’Portugal, é composta por três etapas num total de 216,7 quilómetros. A 3.ª e última etapa, no dia 31 de maio, termina em Oleiros, pelas 17:30h e promete grande espetáculo, devido ao grau de dificuldade associado. Com um total de 79,4 Km entre Oleiros e Proença-a-Nova, a caravana irá passar por um traçado onde praticamente só existe um contínuo sobe e desce que trará toda a adrenalina à competição. As cerimónias protocolares de entrega de prémios estão previstas para as 17:45h, em Oleiros.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.