I Torneio de Futebol Infantis – camadas jovens de formação do país reúnem-se em Oleiros

Realizou-se nos passados dias 9 e 10 de junho, o I Torneio de Futebol Infantis do Município de Oleiros, o qual se revelou um enorme sucesso e teve um impacto bastante positivo na economia local (nomeadamente nas unidades de comércio, restauração e alojamento do concelho). O evento desportivo contou com a participação de seis equipas de camadas jovens de formação oriundas de vários pontos do país, tais como: Grupo A – Academia Sporting Club Portugal (Loures), Desportivo de Castelo Branco e Sertanense FC; Grupo B – Académica de Coimbra, União de Leiria e Valongo.

Esta foi uma iniciativa que promoveu o espírito desportivo e a camaradagem entre os jovens atletas das várias equipas, revelando no final a competitividade desportiva que tanto fez as delícias da moldura humana presente. Destaca-se ainda a presença dos muitos pais que vieram acompanhar os filhos a este Torneio, aproveitando a oportunidade para visitar o concelho de Oleiros.

Em termos coletivos, destacou-se em 1.º lugar, o União de Leiria, seguido da Academia Sporting Club Portugal (Loures) e do Desportivo de Castelo Branco. No que se refere aos prémios individuais, estes foram entregues a Luís Rodrigues, da Académica de Coimbra (melhor jogador e melhor marcador, com 4 golos marcados) e a João Jorge, da formação do Valongo (melhor guarda redes).

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.