II Festival de Música do Pinhal adiado

1600416777Cartaz-Musica-(adiado)

Na sequência do incêndio de grandes proporções que afetou o concelho, conjugado com o Estado de Contingência que se vive no país até ao final do mês, o Município de Oleiros decidiu adiar a continuidade do II Festival de Música do Pinhal. Recorde-se que o evento, inserido no projeto intermunicipal Beira Baixa Cultural e cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Europeu / Portugal 2020, contemplava a realização de seis concertos e de um workshop de percussão.

O Festival que arrancou na tarde de 13 de setembro – com a brilhante atuação do Velvet Quintet, na Igreja Matriz do Estreito – ia decorrer até 27 de setembro. Neste momento não estão definidas novas datas e o seu reagendamento vai ser feito segundo as normas emitidas pela Direção-Geral de Saúde e de acordo com a avaliação efetuada pelas autoridades de saúde pública.

 

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.