Inauguração da exposição “Memórias do Futuro”

Vai estar patente no Posto de Turismo de Oleiros, a partir do dia 17 de Setembro, a exposição de pintura a óleo sobre tela da autoria de Maria Martins Fernandes. A mostra, intitulada “Memórias do Futuro”, é constituída por 15 obras que segundo a autora se inspiram “nos cidadãos de amanhã olhando para paisagens como fenómenos naturais e belos, já ultrapassados, que ficaram na lembrança dum passado que se afasta com o tempo…”

A autora, casada com António Fernandes, presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, absorve actualmente o seu tempo na Direcção da Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria. Após a reforma da sua actividade enquanto empregada bancária, começou a pintar a óleo no Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, actividade que desenvolve há já alguns anos.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.