Inauguração da sede da Associação D. R. C. da Póvoa da Ribeira

No passado dia 28 de Agosto, durante o VII almoço de convívio promovido pela Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Póvoa da Ribeira, teve lugar a inauguração da sede daquela colectividade, na presença do Sr. Vereador Victor Antunes, do Presidente da Junta de Freguesia de Vilar Barroco e do Presidente da Associação.

O encontro teve início pelas 13 horas e prolongou-se pela noite dentro, naquele que é um convívio tradicional naquela localidade pertencente à freguesia de Vilar Barroco. Na ocasião, foram ainda anunciados os organizadores daquela que será a oitava edição deste convívio e que ficou agendada para o último fim-de-semana do mês de Agosto do próximo ano.