Índice de exportações em Oleiros é o mais elevado da região

1399287692Import_Export_Concelhias_2013

Um estudo do Jornal de Negócios, baseado em dados do INE de 2013, evidenciou os valores brutos das exportações e importações de cada concelho do território nacional. O concelho de Oleiros aparece destacado neste estudo com um valor de exportações, referente a 2013, de 13.547.857 euros e um valor de importações de 478.275 euros.

Face a estes valores, constata-se que o valor relativo das exportações sobre as importações é bastante significativo (cerca de 28,33 vezes superior), sendo o mais elevado da região, onde a maioria não atinge sequer a unidade.

Na região, em segundo lugar aparece Vila Velha de Ródão, com um peso das exportações 4,5 vezes superior ao das importações e em terceiro lugar o concelho da Sertã, com um índice de 2,07.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.