Inscrições abertas para concurso de poesia sobre a floresta

1550257104vencedores_do_concurso_de_poesia_2018

O Município de Oleiros dinamiza pelo terceiro ano consecutivo, o Concurso Literário de Poesia para alunos do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade.

Com a temática da floresta, os alunos têm entre 15 de fevereiro e 6 de março para criar as mais originais poesias e entregá-las na Casa da Cultura.

A divulgação dos resultados para as melhores poesias realiza-se no dia 21 de março. Os três primeiros lugares irão ser premiados com um tablet (1º lugar), uma impressora multifunções (2º lugar), e um telescópio Science4you (3º lugar).

O Concurso pretende criar e consolidar hábitos de leitura e de escrita, promover a poesia e valorizar esta expressão literária.

Os interessados devem cumprir as normas do concurso e entregar a ficha de inscrição juntamente com o poema a concurso na Casa da Cultura.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.