Inscrições abertas para Concurso Gastronómico

1512053031_MG_9584

A Mostra dos Frutos de Outono – Medronho e Castanha, volta a pôr à prova os dotes culinários dos oleirenses com o Concurso Gastronómico “Valorizar o Medronho e a Castanha”.

Estes dois produtos outonais podem dar origem a uma criação inovadora, doce ou salgada, que será provada, avaliada e premiada no dia 16 de dezembro a partir das 17H30 no recinto da Mostra.

Faz parte do júri o Chef Tiago Ramos, professor na Escola Padre António de Andrade e formador da Universidade Sénior, que antes do Concurso (14H30) cozinha ao vivo de forma a explicar como usar a castanha e o medronho em receitas do dia-a-dia.

O Concurso Gastronómico é aberto a toda a população e apenas implica inscrição até ao dia 14 de dezembro no Posto de Turismo ou através do e-mail postoturismo@cm-oleiros.pt .

A receita deverá ser entregue no ato de inscrição, assim como o prato deve ser apresentado devidamente cozinhado para prova no dia 16. Ao concorrer, habilita-se a ganhar cabazes recheados de produtos regionais.

Ficha de inscrição – download aqui
Normas de participação – download aqui

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.