Inscrições abertas para TT Pinhal Total

1485793461IMG_7167

Estão abertas até ao dia 16 de fevereiro, as inscrições para o 10ª TT Pinhal Total, sendo quem pretenda inscrever-se depois dessa data pode fazê-lo com uma penalização no valor da inscrição.

O Passeio que assinala 10 anos de aventuras todo-o-terreno acontece a 18 de fevereiro com início marcado para as 8 horas frente à Câmara Municipal de Oleiros.

Recorde-se que em 2016, a organização do evento contou com 450 participantes, 135 jipes e 55 motas que se traduziu num dos melhores passeios do género a nível nacional segundo os participantes que chegaram de várias partes do país.

A Associação Pinhal Total dinamiza também passeios de motorizadas, BTT/ciclismo, Trail, entre outras modalidades.