Jardim ComVida recebeu peça de teatro

1629126269IMG_0024

O Jardim Municipal recebeu na passada sexta-feira, dia 13, a peça de teatro “Velhos são os trapos”, no âmbito da iniciativa Jardim ComVida, dinamizada pelo Município. A companhia de teatro AtrapalhArte trouxe a cena uma comédia musical que esgotou os lugares disponíveis.

“Velhos são os Trapos retratou a exclusão social que muitas vezes se vive na terceira idade, assim como, problemas da velhice e suas consequências, mas sempre com muito humor e música…desde que a enfermeira não volte”. A peça foi interpretada por Diogo Carvalho, Saulo Vasconcelos e Ana Raquel Bandeira, com música ao vivo a cargo de Pedro Ferreira dos Anaquim.

A iniciativa Jardim ComVida encerra esta sexta-feira, dia 20 de agosto, com a apresentação musical de acordeão “Acordeando”.

A ação insere-se no projeto intermunicipal “Digitalizar a Cultura”, integrado pelos municípios de Castelo Branco, Oleiros e Vila Velha de Ródão. A iniciativa tem como objetivo o investimento na conservação, a proteção, a promoção e o desenvolvimento do património cultural. O projeto é financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia.

Posts relacionados

Preferências de Navegação
Quando visita o nosso site, ele pode armazenar informações pela via do seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui pode alterar suas preferências de privacidade. O bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência de navegação no nosso site e nos serviços que oferecemos.